sexta-feira, 7 de maio de 2010

Salve pessoas;

Recebi este artigo do meu parceiro Alessandro Buzo, o Buzão do Manos e Minas; e me identifiquei muito com a fase que este guerreiro esta passando e que relatou nesse depoimento. Por isso resolvi dividi-lo com vocês....MOTIVAÇÃO É A CHAVE!!!




Cotidiano 24 por 48
Por: Alessandro Buzo

Não consigo lembrar todos compromissos da agenda, ela muda e aumenta a cada dia.
Funciona assim, acordo e vejo a agenda.......hoje (06/05) tenho exibição e debate do filme Profissão MC.
Hoje isso, aquilo.
Tô negociando minha ida a vários eventos em cidades e estados diferentes.
Criei um blog só para minha agenda: www.agendabuzo.blogspot.com
Não ta sobrando tempo para algumas coisas e pouquissímo tempo para descansar, mas o foco esse ano é trabalhar muito, tenho objetivos e metas.
Uma vida assim a milhão é bacana, mas as vezes cansa.
Nada que me faça ter saudades de estar das 8h às 18h dentro de uma empresa ganhando R$ 1.000,00 por mês. Prefiro como está.
Sem contar que plantei isso e não ia ser agora que iria deixar de cumprir todos compromissos que surgem, é trabalho, mas faço o que gosto e meu trabalho me traz satisfação total, momentos inesquecíveis e amigos, alguns deles amigos de correria e outros que acabam virando amigo pessoal.
Conhecer lugares e pessoas que fazem acontecer na cultura do país é maravilhoso e gratificante.
Por muitos anos, talvez seria um sonho um emprego no Banco Itaú, mas melhor hoje fazendo "comunicação dirigida" do Itaú Cultural.
Talvez no passado um emprego em qualquer função, numa Rede de Televisão, seria mais que bem vindo, mas hoje, apresentando o quadro "Buzão - Circular Periférico" do Programa Manos e Minas da TV Cultura é bem melhor.
Já usei roupa que minha mãe (foi anos doméstica) ganhava das patroa, hoje sou patrocinado por marcas, tenho a minha que pretende crecer em 2010, 2011 "Suburbano Convicto".
Já quis comprar um livro e não tinha dinheiro (quantas vezes), hoje tenho uma livraria.
Quem luta conquista...
Quem acredita e corre atrás, realiza.
Não é só alegria, um ou outro fala mal, inveja é arma pros fracos de espírito, mas faz parte.
- Você tendo ou não, cresce o ZÓIO de qualquer jeito.
Mas sigo correndo atrás de fazer história.
Mesclando projetos sociais e eventos beneficientes, que vou de graça para fortalecer, somar.
Com outros que cobro R$ 800,00 de cachê + passagem e hospedagem para 2 pessoas.
Tentando juntar algum para realizar um sonho: - Comprar uma casa.
Não tenho grandes sonhos de consumo, nem carro tenho.
Aprendi a cobrar pelo meu trabalho, porque não quero virar herói e meu filho um sem teto.
A vida é de muita luta, mas com realizações.

Alessandro Buzo
escritor, apresentador e cineasta
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário